Pesquise!

25 junho 2014

Reconstituindo uma sombra quebrada com perfume

Olá amores, tudo bem com vocês?! Por aqui vai tudo ótimo, obrigada rs. Como vocês podem ler no título do post, hoje venho mostrar pra vocês como reconstituí uma sombra quebrada, e ainda mais, com um perfume!

Como de costume, minhas sombras ficam todas guardadas numa gaveta, junto com outros materiais de maquiagem, e um belo dia ao procurar por aquele duo de sombras me deparei com uma delas quebrada, separei-a para que não ficasse ainda mais "desgrenhada" ainda entre as outras, pensei: "tenho que comprar álcool para consertar" porque geralmente é esse o produto usado! O tempo passou, e acabei me esquecendo dela por ali, e hoje de manhã me lembrei de novo "tenho que comprar álcool para consertar" mas daí pensei "perfume tem álcool e não custa nada tentar, né?!" Comecei a botar a coisa em prática, e deu nisso que vocês verão abaixo.. 



1 - Retirei toda a sombra quebrada e coloquei em um potinho. (usei um palito de dente com algodão para raspar).








2 - Dei várias "espirradas" de perfume dentro do pote até que toda a sombra se "unissem", mas se unissem mesmo, até chegar o ponto de você achar que sua sombra está sumindo! rs



3 - Voltei com a sombra para a embalagem, e pressionei  com a ajuda de um pedaço de papel higiênico, até ela se espalhar totalmente! 



4 - Limpei toda a embalagem e.. voalá! Duo de sombras novinho em folha. 
E ficou assim: 



E o bendito perfume usado foi esse: Far Away, da avon! 


Considerações finais: A sombra ficou com cheiro de perfume e ficou bem mais "firme" (Antes ela era mais soltinha, o que fazia uma sujeira no estojo!). 

E aí, já tiveram que fazer isso antes?! Sabiam que com perfume daria certo? Conte pra nós!

Um beijo, Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.