Pesquise!

01 julho 2014

Falando sobre Óleo de Rícino

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Como já leram o título do post, hoje venho falar do TÃO famoso, Óleo de Rícino! Ele está sendo muito usado para ajudar a acelerar o crescimento capilar, por isso o tão famoso rs. O óleo é 100% natural, é de mamona.. porém não é recomendável para grávidas (se você é gestante, passe longe!). Não tem uma real explicação de o porque não pode ser usado pelas futuras mamães, mas ele é um laxante (isso mesmo, que você leu), creio eu que seja por isso! 




O óleo tem uma cor amarelada, e é bem grossinho meninas,  portanto, você pode mornar ele no microondas ou em banho maria para facilitar a passagem nos fios.. você também pode optar por usar com um outro óleo mais ralo! O tempo estimado para deixar agir nos cabelos é de no mínimo 2 horas (caso você o use no dia-a-dia). Há meninas que dormem com ele nos fios e retiram pela manhã. Ahhhh, como eu disse acima, ele é bem grossinho mesmo, portanto é preciso que você tenha paciência na hora de lavar os cabelos.. lave quantas vezes forem necessárias até retirar todo o excesso do óleo, e após o uso, evite secador e chapinha, pois seus fios podem "fritar" e a umectação pode não valer de nada!



Além de usar ele puro, você também pode usar na nutrição, hidratação.. eu sempre coloco uma colher bem cheia de óleo.. eu prefiro usar ele nesse caso, já que eu não tenho paciência pra ficar lavando, lavando.. hahaha! 
Outro ponto bem legal, é que você pode usar na sobrancelha e nos cílios pra fazer com que eles cresçam! (Eu só usei algumas vezes na sobrancelha e não notei muita coisa). Mas existem meninas que usam todos os dias antes de dormir, e que tiveram um ótimo resultado!

Bom, acho que vocês puderam ver o quão legal é esse produto, e que vale a pena, não é?! O preço? Custa entre R$1,80 á R$4,90! Baratinho, né?
Agora quero que vocês me contem a experiência de vocês com o produto, né?! (claro). 

Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.