Pesquise!

02 julho 2014

Máscara de tratamento SEDA SOS queda

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! No post de hoje venho relatar um pouco sobre a máscara de tratamento da linha SOS QUEDA da SEDA! O rótulo diz que é fortalecedora da raiz [...] Nutre e fortalece o cabelo a partir das raízes e reduz a queda. 



A máscara não é tão grossa nem tão "molinha" e é boa de passar.






Posso dizer que ela é muitooo boa. Há alguns dias eu estava com muita queda (muita mesmo), e suspeito de duas coisas.. primeira que eu tô deixando de usar química e meu cabelo pode estar sentindo falta de algo que usei por muito tempo! Segunda, é que quando eu ia usar o Óleo de Rícino eu misturava com um outro óleo de vitamina a puríssimo.. usava 2x na semana, e meu cabelo pode ter ficado com excesso de vitamina e por isso a queda! E pior, e maluca aqui, nem notou que estava usando aquele óleo frequentemente, mas enfim né rs! 



Na embalagem, se recomenda usar depois da lavar os cabelos e deixar agir por 3 minutinhos. EU uso antes de lavar, e deixo agir por uns 30 minutos, e costumo adicionar uma colher bem cheia de Óleo de Rícino! 
Usei a máscara exatamente dessa maneira que escrevi acima, e o resultado foi maravilhoso meninas, posso dizer que melhorou 90% da queda, e sem contar a sedosidade que deixa nos fios e o brilho né?! Recomendo muito, e estou inlove com essa máscara! Hahaha



Já usaram? Tiveram o mesmo (e bom) resultado que eu?! Conte para nós. 

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.